sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Diferença de Peelings


          

 
            Peeling é um procedimento estético onde se objetiva a renovação celular de forma progressiva e eficaz nos diversos tratamentos. Os peelings superficiais de cristal e de diamante são procurados para tratamentos de seqüelas de acne, queloides, sulcos, cicatrizes, rugas superficiais, manchas, sardas, poros dilatados e estrias. São indicados para todos os tipos de pele, inclusive negras ou orientais



   Peeling de Cristal 
Trata-se de um peeling mecânico, também chamada de microdermoabrasão.  É um método que utiliza um aparelho que lança sobre a pele micro cristais de óxido de alumínio. Tem intensidade controlável e aspira os micro cristais ao mesmo tempo em que os lança.  apresenta resultados de melhora do tônus e textura da pele já na primeira sessão ao retirar, suavemente, a camada mais externa da pele e ao estimular o crescimento de uma nova camada e a produção de colágeno.




Peeling de Diamante 

Nada mais é do que um tipo peeling mecânico de dermoabrasão que tem como função incentivar a renovação da pele, assessorar na remoção de cicatrizes, manchas de pigmentação e rugas finas restaurando a estrutura da pele. o procedimento é realizando com uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho de vácuo, que desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante, fazendo a esfoliação.





Peeling Químico


É o uso de uma solução aplicada na pele, para renovar células mortas e promover a produção de novas. Compacta a pele, reduz o número de rugas e rejuvenesce.
 A função de um Peeling Químico é criar uma descamação controlada de várias camadas de células danificadas.






* Somente o especialista é capaz de escolher o peeling adequado. Mesmo no caso dos peelings superficiais é importante avaliar a capacidade de resposta e a cicatrização da pele, além das relações custo benefício do procedimento em questão. *

Nenhum comentário:

Postar um comentário